+351 924 002 690 info@ideias-digitais.com

Nesse episódio eu vou falar 5 frases que assassinam… as vendas e o melhor disso tudo é que as frases não são necessariamente frases que você como vendedor fala pro seu prospecto e sim frases que o seu prospecto fala pra ele mesmo quando você vai vender pra ele. E o fato é o seguinte, todo mundo é vendedor se você acha que você não é vendedor é porque você não tá presente que você tá vendendo o tempo inteiro.

Quando você tá falando com a sua esposa você tá vendendo, quando você tá falando com seu chefe você tá vendendo, quando você tá falando com seus funcionários você tá vendendo e o fato é o seguinte, você tá vendendo o tempo inteiro e nesse episódio eu vou falar 5 frases que as pessoas falam pra si mesmas que impedem que elas comprem ou falem sim pra sua oferta.

E a primeira frase é, eu não preciso disso. Essa é uma frase que muita gente fala. O cara oferece alguma coisa sei lá, um gravador e o cara fala assim, meu eu não preciso disso e se você não souber distinguir esse obstáculo as chances são que você não vai conseguir supera-lo então esse é o primeiro obstáculo, a primeira frase que eles falam.

A segunda frase que eles falam é, tá bom mas eu preciso disso mas eu não quero isso. Interessante, precisar não é querer. Você pode saber que você precisa ir no médico mas não necessariamente você quer ir no médico, você pode saber que você precisa fazer um check up no seu cardiologista mas na verdade pode ser que você não queira isso.

Então precisar e querer são coisas completamente diferentes e a terceira frase é, 3, frase número 3 é, tá bom eu preciso disso, eu quero disso mas eu não confio que você vai me entregar isso. Pode ser que o cara saiba que ele precise e ir no dentista, pode ser que ele até queira ir no dentista mas pode ser que ele não confie no dentista pra entregar a solução que ele almeja.

Pode ser que ele precise de um novo gravador, pode ser que ele queira um novo gravador mas ele não confia que esse gravador vai entregar a qualidade de som que ele queira. Então essa é uma frase que as pessoas falam muito, importante distinguir pra poder superar. E a quarta frase é, eu não tenho dinheiro. Olha só, pode ser que eu precise disso, pode ser que eu queira isso, pode ser que eu confie na solução sei lá, o gravador mas vai que eu não tenho dinheiro pra comprar isso e as pessoas falam muito isso.

E vou te dar uma dica aqui pra você começar a superar esse lance do dinheiro. Quando uma pessoa fala que na verdade ele não tem dinheiro pra aquilo na verdade o que ele tá falando é que aquilo não é uma? Prioridade pra ele. Te dar um exemplo, vamos supor que tem um apartamento triplex, 1024 metros quadrados no meio da paulista por 100 mil Reais.

As chances são que muita gente que não tem 100 mil Reais pode ser que vai querer arrumar esses 100 mil Reais e vai dar um jeito de arrumar esses 100 mil Reais pra comprar esse apartamento. E o fato é o seguinte, quem quer dá um jeito quem não quer dá uma desculpa então quando a pessoa fala que não tem dinheiro ela tá falando na verdade, você traduz aí no seu tradutor mental, na verdade ela tá falando assim, isso não é uma prioridade pra isso.

E quando você muda essa mentalidade isso dá uma chance muito maior de você superar esse obstáculo. E a quinta frase que as pessoas falam pra elas mesmas é, tá bom eu preciso disso, eu quero isso, eu confio nisso, eu tenho dinheiro pra isso mas eu não tenho pressa. Hoje não. E essa é uma frase muito comum que assassina vendas, a falta de pressa.

É muito importante você conseguir identificar isso pra poder superar esse obstáculo, essa frase. E o fato é o seguinte, eu criei um ebook que chama 28 técnicas pra aumentar a probabilidade da pessoa te dizer um sim e lá tem 28 técnicas que você pode usar pra aumentar a probabilidade de superar essas frases.

Se você quiser fazer o download desse ebook e se aprofundar nesse assunto em algum lugar nessa página, em cima embaixo, do lado, do outro tem um link pra você fazer o download mas o mais importante nesse exato momento é que você comece a exercitar identificar essas frases, identificar essas frases, identificar esses obstáculos.

O fato é o seguinte, pra você superar um obstáculo você precisa aprender a identificar. Se você tá dirigindo tem obstáculo na frente e você não conseguir vir e distinguir o obstáculo as chances são que você nunca vai conseguir supera-lo e essa é a sacada de hoje, um grande grande abraço e eu te vejo no próximo episódio.

Encontramos esse conteúdo no Youtube

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.